Esclarecimento devido aos visitantes

Este blog foi iniciado hoje, por migração do blog steinhardts@blogger.com, que iniciei em Setembro, há portanto cerca de um mês.

Como sou ainda um “nabo” (vocábulo a esclarecer!) nestas bloguices, consegui sem grande esforço perder o acesso ao meu blog. Eles insistiam tanto para eu passar para a versão Beta, que eu disciplinadamente fiz isso. Desde então não consigo mais publicar lá seja o que for.

De nada me valeu escrever várias vezes ao serviço de assistência do Blogger.com (que só me prometem fazer o possível por me resolver o problema) nem navegar na Google em busca de explicações. Só encontro pessoas com o mesmo problema. Uma vez no Beta, nem se pode entrar, nem se pode voltar atrás.

Tentei esta solução no Word Press, mas até fazer a migração automática não é possível. E também aqui encontrei consultas no forum sobre o mesmo problema.

La diz o ditado: “Mal de muitos, nosso consolo é”

Fiz a transferência “à unha”, melhor ou pior, sem os comentários das 2300 visitas, que já lá tinha.

Além de colocar lá um comentário, que possivelmente ninguém lê, não sei como avisar os meus fieis leitores, que têm tido a paciência de me aturar.

Se me puderem ajudar difundindo o meu novo endereço, ficar-vos-ei grato.

Inácio

2 Responses to “Esclarecimento devido aos visitantes”


  1. 1 a. lopes cardoso 17 Outubro 2006 às 8:18 am

    Caro Inacio:
    Se lhe serve de algum consolo, eu tambem de vez em quando tenho tambem problemas, de dificil resolucao nestas coisas blogisticas. Menos mal que tenho dois miudos em casa, que de certa forma me ajudam em coisas mais complicadas, mas nem sempre, pois andam noutras “ondas”.
    Mas como viu sempre consegui dar a volta a situacao. Quando D*us fecha uma porta abre sempre uma janela.

    Um abraco de amizade.

  2. 2 T 17 Outubro 2006 às 2:32 pm

    Isto de ser nabo ou nabiça acontece a todos, o que interessa é que já resolveu.
    Irei divulgar a sua mudança de endereço.
    E mais uma vez obrigada por se deixar ler:)


Deixe uma Resposta

